Dupla Cidadania

Posted: quinta-feira, 28 de junho de 2012 by Monty Cantsin in
0


Discuto e reflito                                     se penso e resolvo
     me meto e me sinto                       ser dono do mundo
      descubro o refeito                       e me engano
        fazendo de conta                     descubro
          que é fácil ser falho             ser tolo, ser burro
           difícil é ser puro               fui livre, fui solto
             falante ou pensado        e então conclui
              mais claro é o escuro meu medo, meu ódio
            são flores, são folhas     colméias de abelha
          são casas em margens       serpentes em telhas
        de mares cinzentos               são leves, são doces
      sem coisas, cem foices             mil homens, mil deuses
    distantes pastores                         dominam suas crias
  pastando nos bosques                      donzelas e amores
de amantes fajutos                               constroem as trilhas
                  de pedras marinhas, dispostas no ar

0 comentários: